• YouTube - Casa Moo
  • Instagram - White Circle
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Pinterest - White Circle

 Whatsapp: (19) 9.7417-5758

oi.casamoo@gmail.com

VISITAS APENAS COM AGENDAMENTO - Holambra - SP

  

© 2016 DESIGNED by DANUSA MOOJEN

   O que é a Casa Moo   

A Casa Moo é um espaço multicultural idealizado para acolher e promove oficinas, cursos e eventos voltados para as artes, criatividade e desenvolvimento pessoal.​​ 

 

Acreditando no poder da criatividade e do contato humano como força motriz da evolução cultural, a CASA MOO se torna um campo fértil para vivências transformadoras e eventos que tragam seus participantes para o AGORA, para a necessidade de um olhar atento para si mesmo, para seus sonhos e desenvolvimento de suas capacidades, além de proporcionar um refúgio do ambiente virtual, sempre regados de afeto e atenção, porque na CASA MOO cada um é ÚNICO e não um número.

                                                    fundadora     

Danusa Moojen

DESIGNER POR PROFISSÃO
guiada pela força das imagens desde menina, acredita no poder das cores, formas e poder criativo inerente a cada ser humano.
 
PRODUTORA POR VOCAÇÃO
no mercado de eventos há mais de 25 anos, entende a experiência de um evento como a forma mais marcante de comunicação entre um cliente e produto.
FLORISTA POR PAIXÃO
arrebatada pela beleza das flores, segue o propósito de apresentar a arte floral como uma atividade acessível a todos como hobbie, profissão e até terapia - para que um maior número de pessoas aproveitem os benefícios da BIOFILIA, através desse contato natural.

   ONDE TUDO COMEÇOU, e porque deu certo...   

           

        Quando a gente tenta descobrir a origem de um propósito, com atenção, percebe que nossos sonhos começaram lá atrás, na nossa infância, na nossa essência, E minha essência sempre foi genuinamente CURIOSA, além de carente de gente, de assunto, de coisas feitas pelas mãos, de beleza, arte e sorrisos.  A criatividade e o conhecimento sempre me fascinaram, assim como o prazer de estar com pessoas e conhecer suas histórias. Então, nada mais justo que meu lar fosse o berço dessa minha missão de vida.

          Sair do Rio (apesar da cidade ser linda e cheia de amigos queridos) já era uma opção para fugir do caos e da insegurança que infelizmente os cariocas vivem. Baseada na escolha de oferecer um pouco de infância, de verdade, ao meu filho, e ter de fato, uma qualidade de vida melhor, decidi em maio de 2015 me mudar para Holambra, a Cidade das Flores, no interior de SP. E pasmem… não queria nem pensar em trabalhar com flores! (mas essa história eu conto nas oficinas).  Foram muitos os desafios entre adaptações, tentativas de mudança de áreas de trabalho, frustrações e muitas turbulências emocionais, até encontrar a linha guia do coração que me levasse à minha missão. Neste processo,  a presença de alguns presentes da vida, que chamo de amigos, foi fundamental – cada um deles, com seu jeitinho, me ajudou a construir, primeiro dentro de mim, o que hoje é visto por fora e que ainda pretendo compartilhar com “uma pá” de gente.

Minha gratidão eterna à…

Luca Moojen, filho. Preciso explicar? Tá bem, explico… Sem ele não teria força pra tentar, e tentar, e tentar mais uma vez. Mesmo sendo implicante e o adolescente mais mala que eu conheço (dentro do normal da idade), é meu amor maior e tem dentro de si um lado tão doce e puro que me faz derreter. Me enche de orgulho sem perceber, só por ser quem é, do jeito que é, e por me dar a honra de vê-lo crescer cada dia mais lindo. #hellogratidão #filhoqueamahashtags #sqn;

Noeli Naima, pelo programa Japamala da Prosperidade, que com doses diárias de palavras verdadeiras e doces, fez com que eu voltasse a me apaixonar por mim mesma; pela presença diária de uma amizade tão sincera e profunda que faz com que não precisemos de telefones ou qualquer tecnologia moderna para sabermos notícias uma da outra – moderno é nosso amor, isso sim. E ela, sempre me ensinando e inspirando a cada dia, trazendo a tona a naturalidade do amor pelo processo da vida;

Aline Moojen Pedreira, por ser uma irmã tão generosa, paciente, cuidadosa e doce. Sempre acreditando em mim, mesmo quando eu não acreditava, nem um pouquinho. Mesmo sendo tão diferente, tão “sem instagram”, tão desconectada, faz eu me sentir muito importante e amada quando me liga pedindo consultoria para os seus projetos, e finge direitinho que eu sou genial nas minhas idéias sonhadoras. Eu amo demais esse serumaninho;

Vivi Visentin, uma louca-sã inspiradora do caraio!  Meu guia de decoração, criatividade e motor propulsor de idéias. Mais uma que acreditou em mim e me deu colo, ouvidos, cama e o coração da família nos momentos que mais precisei. Sempre ao lado de sua doce Lelê. E acho que elas nem sabem o quanto são importantes na minha vida e em todo processo de criação dessa p…  toda! Podscrê! São very importantes!

• Alessandra Amiuna, a PRIMEIRA florista que conheci na vida e que me encantou de cara com seu trabalho autêntico, audacioso e delicado, além de ganhar meu coração com seu sorriso e coração gigantes. Como caber tantas qualidades dentro de um ser desse tanhanico eu não sei, mas agora ela ainda é COACH (e eu sei que vc já deve ter passado por algumas experiências porque isso virou febre) mas mesmo tendo passado por palestras e cursos com coachs de sucesso, foi ela que no primeiro dia de sessão, me deu uma sacode tão grande que não posso deixar de agradecê-la. Foi com esse sacode que percebi que poderia ser líder, professora e empresária, sendo eu mesma, e melhor,  usando tudo que eu achava contra, a meu favor.  Quem estiver meio perdidão aí, fala com esse ser aí! Recomendo e amo demais!

Andrea Wagemaker, que me mostrou que existe vida após o horário de trabalho…rsrs. Me ensinou que a mistura de boas idéias, regada à boas risadas, é uma das melhores receitas para a construção de verdadeiras amizades e projetos cheios de frutos doces e suculentos. E que ainda, de quebra, me deu apoio moral e floral através do lindo trabalho junto à @cooperflora, num momento super frágil de tomadas de decisões. Eternos tks! 

• Paula Lofrano - por me fazer sentir menos esquisita no mundo compartilhando as mesmas ideias sobre criatividade, amizade e maternidade sempre regadas à deliciosas risadas sinceras e escrachadas.

• Leda d'Almeida - por ser minha irmã de alma, meu saco de risada personalizado, meu ombro mais fofo e quentinho e por ter me dado a família mais foda da vida.

           E mais um monte de gente importante neste processo, que já entendi que evolui com o tempo, e vai agregando mentes, corações pulsantes e bagagens cheias de amor, como meu Pai, Tia Julieta, Ivone Rautt, Alice Saraiva… (reticências e mais reticências). Com eles e com muito mais pessoas envolvidas, inclusive os novos amigos-hóspedes advindos do #airbnb, a Casa Moo foi surgindo como algo sempre quis pra mim mas que ainda não tinha forma: um lugar aconchegante, bonito e acolhedor para reunir gente fina, elegante e sincera, para agregar e fazer crescer boas e novas idéias, construindo projetos, alimentando sonhos e fazendo nascer lindas relações.

Seja bem vindo à Casa Moo!

Você também pode fazer parte disso… VEM!

Danusa Moojen