O que é a Casa Moo   

A Casa Moo é espaço livre, acolhedor e democrático com gente fina, elegante e sincera, compartilhando o melhor de si e sendo feliz, em Holambra. Aqui acontecem atividades como oficinas, cursos, vivências e eventos sociais, com uma pegada super intimista e acolhedora pra inspirar e estimular um desenvolvimento pessoal através de um ambiente leve e  descontraído, cheio de sorrisos sinceros. Dentro da Casa Moo também funciona o ateliê floral MOOJEN BLOEMEN, sob o comando a designer e florista Danusa Moojen. Além disso, aqui no nosso site você encontra o guia MOOI HOLAMBRA, um guia de negócios onde você vai poder encontrar de forma clara e segura, tudo de bom que Holambra e região podem oferecer.

                                fundadora     

Danusa Moojen

DESIGNER POR PROFISSÃO
guiada pela força das imagens desde menina, acredita no poder das cores, formas e poder criativo inerente a cada ser humano.
 
PRODUTORA POR VOCAÇÃO
no mercado de eventos há mais de 25 anos, entende a experiência de um evento como a forma mais marcante de comunicação entre um cliente e produto.
FLORISTA POR PAIXÃO
arrebatada pela beleza das flores, segue o propósito de apresentar a arte floral como uma atividade acessível a todos como hobbie, profissão e até terapia - para que um maior número de pessoas aproveitem os benefícios da BIOFILIA, através desse contato natural.

   ONDE TUDO COMEÇOU, e porque deu certo...   

        Quando a gente tenta descobrir a origem de um propósito, com atenção, percebe que nossos sonhos começaram lá atrás, na nossa infância, na nossa essência, E minha essência sempre foi genuinamente CURIOSA, além de carente de gente, de assunto, de coisas feitas pelas mãos, de beleza, arte e sorrisos.  A criatividade e o conhecimento sempre me fascinaram, assim como o prazer de estar com pessoas e conhecer suas histórias. Então, nada mais justo que meu lar fosse o berço dessa minha missão de vida.

          Sair do Rio (apesar de prever a falta dos amigos queridos) já era uma opção para fugir do caos e da insegurança que, infelizmente, os cariocas vivem. Baseada na escolha de oferecer ainda um pouco de infância "de verdade" ao meu filho que na época tinha 11 anos, uma qualidade de vida melhor, decidi em maio de 2015 me mudar para Holambra, a Cidade das Flores, no interior de SP. E pasmem: preguei para os quatro cantos que não trabalharia mais com flores - mesmo estando nesta cidade tão conhecida como "Cidade das Flores".  Foram muitos os desafios entre adaptações, mudanças de áreas de trabalho, frustrações e muitas turbulências emocionais, até reencontrar a linha guia do meu coração  - a guia que me levasse à minha verdadeira missão. Neste processo, a presença de alguns amigos, foi fundamental – cada um deles, com seu jeitinho, me ajudou a construir, primeiro dentro de mim, o que hoje é visto por fora e que tenho o grande prazer de compartilhar com “uma pá” de gente.

Minha gratidão à…

Luca Moojen, filho. Preciso explicar? Tá bem, explico… Sem ele não teria força pra tentar, e tentar, e tentar mais uma vez - porque principalmente POR ELE, não posso desistir DE MIM, e DOS MEUS SONHOS - só assim ele entenderá que sempre vale a pena "quando a lama não é pequena". Mesmo sendo implicante e o adolescente mais mala que eu conheço (dentro do normal da idade), é meu amor maior e tem dentro de si um lado tão doce e puro que me faz derreter. Me enche de orgulho sem perceber, só por ser quem é, do jeito que é, e por me dar a honra de vê-lo crescer cada dia mais lindo. #hellogratidão #filhoqueamahashtags #sqn;

Sérgio Lemos, melhor amigo, parceiro, namorado, marido, produtor, sonhador, fotógrafo, meu catálogo de filmes e músicas, além de ser um Chef de cozinha excepcional  (meu paladar agradece - a balança nem tanto). O cara que está todo dia trocando ideias sobre tudo, ouvindo minhas ideias loucas, dando toda a força e estímulo do mundo, sem limites nem fronteiras, e que COM CERTEZA é peça fundamental em tudo que acontece por aqui.

Aline Moojen Pedreira, por ser uma irmã tão generosa, paciente, cuidadosa e doce. Sempre acreditando em mim, mesmo quando eu não acreditava, nem um pouquinho. Mesmo sendo tão diferente, tão “sem instagram”, tão desconectada, faz eu me sentir muito importante e amada quando me liga pedindo consultoria para os seus projetos, e finge direitinho que eu sou genial nas minhas idéias sonhadoras. Eu amo demais esse serumaninho;

• Leda d'Almeida - por ser minha irmã de alma, meu saco de risada personalizado, meu ombro mais fofo e quentinho e por ter me dado a família mais foda da vida.

Noeli Naima, pelo programa Japamala da Prosperidade, que com doses diárias de palavras verdadeiras e doces, fez com que eu voltasse a me apaixonar por mim mesma; pela presença diária de uma amizade tão sincera e profunda que faz com que não precisemos de telefones ou qualquer tecnologia moderna para sabermos notícias uma da outra – moderno é nosso amor, isso sim. E ela, sempre me ensinando e inspirando a cada dia, trazendo a tona a naturalidade do amor pelo processo da vida;

Vivi Visentin, uma louca-sã inspiradora do caraio!  Meu guia de decoração, criatividade e motor propulsor de idéias. Mais uma que acreditou em mim e me deu colo, ouvidos, cama e o coração da família nos momentos que mais precisei. Sempre ao lado de sua doce Lelê. E acho que elas nem sabem o quanto são importantes na minha vida e em todo processo de criação dessa p…  toda! Podscrê! São very importantes!

Andrea Wagemaker, que me mostrou que existe vida após o horário de trabalho…rsrs. Me ensinou que a mistura de boas idéias, regada à boas risadas, é uma das melhores receitas para a construção de verdadeiras amizades e projetos cheios de frutos doces e suculentos. E que ainda, de quebra, me deu apoio moral e floral através do lindo trabalho junto à @cooperflora, num momento super frágil de tomadas de decisões. Eternos tks! 

• Paula Lofrano - por me fazer sentir menos esquisita no mundo compartilhando as mesmas ideias sobre criatividade, amizade e maternidade sempre regadas à deliciosas risadas sinceras e escrachadas.

           E mais um monte de gente importante neste processo, que tem evoluido com o tempo e vai agregando mentes, corações pulsantes e bagagens cheias de amor, como meu Pai, Tia Julieta, Ivone Rautt, Alice Saraiva… (reticências e mais reticências). Com eles e com muito mais pessoas envolvidas, inclusive os novos amigos-hóspedes presenteados pelo nosso #airbnb, a Casa Moo foi tomando uma a forma única e genuína de algo sempre quis -  um trabalho com gosto de lar que pudesse agregar e fazer crescer boas e novas idéias e projetos, alimentando sonhos e fazendo nascer lindas relações.

Seja bem vindo à Casa Moo!

Você também pode fazer parte disso… VEM!

Danusa Moojen

  • YouTube - Casa Moo
  • Instagram - White Circle
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Pinterest - White Circle

 Whatsapp: (19) 9.8218-0909

oi.casamoo@gmail.com

VISITAS APENAS COM AGENDAMENTO 

Rua Acalifa, 262  - Groot - Holambra  - SP

CASA MOO STUDIO

CNPJ: 32.495.305/0001-08

© 2016 DESIGNED by DANUSA MOOJEN