O que seu AMOR PRÓPRIO tem a ver com o seu SUCESSO


Seria muito ingrato e injusto da minha parte, se eu dissesse que sempre vivi brigando com o dinheiro. Nasci numa família de classe média do Rio de Janeiro, estudei em escolas particulares e sempre tivemos a mesa farta. No entanto, não tínhamos regalias, como viagens internacionais, férias planejadas, carros novos, e durante todo o tempo em que fui sustentada pelos meus pais não tinha a menor noção de quanto custava "viver", mas também sabia que não sobrava dinheiro. E mais, nasci numa família com crenças bem antigas e enraizadas do tipo:

- "rico, nasce rico ou casa com alguém rico" - e por aí já me lasquei porque nunca me encaixei em nenhuma dessas opções;

- "você não pode fazer Belas Artes porque artista morre de fome - só vive de arte quem nasce em berço de ouro e pode pagar para fazer seu nome" - talento, criatividade, essência artística e produtividade não seriam nunca o suficiente?

- "se quiser segurança na vida faça um concurso público" - e passaria a vida trabalhando em algo que provavelmente não gosto, passando anos no mesmo lugar, com as mesmas pessoas, sem o menor estímulo criativo e produtivo; sendo mais uma a mamar nas tetas do governo, sem me preocupar em oferecer o meu melhor, até porque não faria a menos diferença par o meu "empregador". Ah... tá! Sem chance!

Até que chegou a hora de começar a trabalhar e, vou resumir dizendo apenas que MUITOS, mas MUITOS, foram os tropeços, as tentativas, as procuras e até os "sucessos" tentando fazer o que os outros esperavam de mim. Mas sucesso financeiro e principalmente, satisfação pessoal, não senti nem o gostinho. Não estou querendo dizer que não gostei de nada que fiz - ser produtiva de alguma forma é sempre bom. Satisfação por fazer um trabalho que pague as contas e uns mimos, sim, isso tive, mas esse sentimento não preenche ninguém; só ilude e nos faz perder tempo e energia gigantes que deveriam estar sendo direcionadas para o nosso propósito. Eu tô falando de satisfação pessoal verdadeira, que vem da alma, quando se tem certeza que está fazendo o que deve fazer. Mas cada um tem seu tempo e uma das coisas mais importantes que aprendi na vida foi RESPEITAR O TEMPO DAS COISAS E O PROCESSO DE CADA UM, INCLUSIVE O NOSSO, COM COMPAIXÃO. Portanto, NO REGRETS! NADA ACONTECE POR ACASO!

Depois de tanto tempo batendo a cabeça, já tinha quase me conformado com a ideia "não nasci pra ganhar dinheiro", mas ainda assim continuava procurando respostas para me sentir melhor com a minha situação e não desistir de buscar algo que me fizesse feliz e com a sensação de que poderia contribuir com algo mais autêntico para o mundo. Foi então que, entre um trabalho e outro, acabei conhecendo o trabalho com uma terapeuta brasileira, chamada Noeli Naima, que morava na Alemanha e precisava de alguém que fizesse edições simples para alguns vídeos de um projeto chamado "JAPAMALA da PROSPERIDADE". Fizemos uma parceria e sem a menor expectativa sobre o conteúdo dos vídeos, comecei o processo das edições, capas, etc.


1. Taí umas das lições que já aprendi nessa vida - quanto menos expectativa, mais você aproveita as oportunidades da vida, porque vc tá ali, relaxada, só aproveitando o momento. E foi aí que tudo começou a mudar...

Eram 108 vídeos, de uns 5 minutinhos mais ou menos, cada um. E em cada episódio, Noeli abordava algum tópico importante para um suposto desbloqueio da prosperidade - que a linha de pensamento da Lei de Atração prega que todos merecemos. Ela falava de uma forma super natural, descontraída e até engraçada, sem aquela voz de nuvenzinha, nem aquela postura superior da maioria das pessoas que trabalham com espiritualidade tem. Sua linguagem por si só me conquistou e me tocou de uma forma que ainda não tinha percebido. Com o passar de uns dias editando os vídeos, notei que comecei a ficar ansiosa pela chegada do material bruto, muito mais pelo seu conteúdo do que pelo trabalho a ser realizado. Até que um dia me peguei chorando ao assistir um deles, sentindo como se tivesse acordado de um pesadelo.

Dessa experiência tirei ensinamentos preciosos e naturalmente minha vida foi mudando. Um desses ensinamentos foi entender que a tal da Prosperidade não está ligada unicamente à energia do dinheiro, e sim a muitas áreas em nossa vida, e que a base mais importante a ser trabalhada para que ela esteja presente é o AMOR PRÓPRIO.


Sim, é esse bichinho teimoso mesmo, que muitos de nós temos a maior dificuldade de lidar, mas temos facilidade de alimentar, é o principal responsável pelo sucesso (em todos os aspectos) de cada um. Levei um tapa na cara de Deus, e acordei com Ele me falando:

- Acorda, filha! Eu tô aqui pra tudo o que precisar, mas não posso viver sua vida por você!


SIM, respira fundo e vai. Prosperidade e sucesso são consequências NATURAIS de uma mistura de amor e atitude. Quem se ama, não se deixa pra trás.

Não conte seus sonhos às pessoas, mostre-os.


Dessa lição veio a libertação de um relacionamento nocivo e doentio; o fortalecimento das minha capacidades e talentos; a segurança no poder de decisão; o planejamento da Casa Moo como algo real e num formato baseado no meu propósito e, de bônus, uma das amizades mais sinceras, puras e profundas que eu poderia ter com alguém nesta vida.

Hoje você pode acompanhar o programa gratuito do JAPAMALA DA PROSPERIDADE através do Youtube, e acompanhar as lives, comentários e trocas maravilhosas entre as pessoas que já experimentaram e vivem essa realidade em dois grupos do Facebook, o "Japamala da Prosperidade".

Desse encontro, nasceram outros projetos e sonhos em comum de sermos instrumentos de um desenvolvimento pessoal, baseado na leveza, na alegria, no amor, na compaixão e na liberdade de sermos nós mesmos e AMARMOS ISSO. Noeli me apresentou uma cura e eu apresentei a ela, um lar. Agora, de tempos em tempos, estamos juntas criando projetos e eventos para compartilhar experiências de como sermos livres em nossa própria essência e assim, transformar propósitos em realidade. Fica ligado aqui no site e nas nossas redes sociais pra não perder os próximos. Vamos amar conhecer tudo o que faz você ser apaixonadamente, VOCÊ.

Pocket Retiro JAPAMALA da PROSPERIDADE

02 e 03 de novembro de 2018



#japamaladaprosperidade #japamala #prosperidade #experienciastransformadoras #autoamor #amorproprio

  • YouTube - Casa Moo
  • Instagram - White Circle
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Pinterest - White Circle

 Whatsapp: (19) 9.8218-0909

oi.casamoo@gmail.com

VISITAS APENAS COM AGENDAMENTO 

Rua Acalifa, 262  - Groot - Holambra  - SP

CASA MOO STUDIO

CNPJ: 32.495.305/0001-08

© 2016 DESIGNED by DANUSA MOOJEN